Desde que Jason DiLaurentis voltou a Rosewood na 1 ª Temporada de Pretty Little Liars, temos estado mais do que um pouco desconfiado do cara. Francamente, temos muitas perguntas que gostariamos de pedir a este solitário misterioso – o primeiro dos quais poderia ser, “Qual condicionador que você usa, e onde podemos encontrar algum?” Mas até que isso aconteça, ainda temos as nossas suspeitas, por isso aqui estão as cinco razões pelas quais Jason poderá vir a ser “A.”
1. Não havia amor perdido entre Jason e Ali.É provável que “A” é alguém que odiava Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) a forma como a maioria das pessoas odeiam feijão, e Jason, muitas vezes se encaixa nessa descrição. Os irmãos estavam constantemente brigados e estavam até em desacordo sobre quem iria receber a herança de sua avó, com Jason sendo eliminado do testamento apenas uma semana antes de Alidesaparer (até que o Sr. Hastings retifica isso). Isso nos faz suspeitar de que Jason está tentando se vingar. E em notícias relacionadas a isto, tudo que nós sempre recebemos de nossos avó é meias.
2. Vamos apenas dizer que nós não esperamos o filme de Jason para entrar em Sundance.O Clube N.A.T continua sendo um mistério, mas uma coisa é certa: Seus três membros – Ian Thomas, Garrett e Jason – não são exatamente três pessoas que tínhamos que andar em nosso tempo livre. As meninas suspeitas foram espionar os dois enquanto Ali estava viva, e então nós começamos por outra dica quando Jason diz na 2 ª Temporada, Episódio 13: “The frist secret” que eles estão gravando um filme secreto. Ou Jason foi até sabe bem lá aonde, ou ele está preparando para dar uma corrida até Spielberg para pegar o dinheiro dele.
3. Jason foi vasculhar as coisas velhas (e não foi em Antiques Roadshow).Jason foi um pouco esquemático desde a compra da velha cada de Dilaurentis no início da 2 ª Temporada. Ele construiu uma cerca, jogou fora uma grande quantidade de pertences da família, cobriu temporariamente a janela de Ali com jornais, e ainda tem algum tipo de segredo que ele compartilha com o Sr. Hastings. Longa história, Jason é bom em relação a privacidade, assim como “A” é. O lado bom, pelo menos, Jason – colocando jornais nas janelas – está ajudando a manter a indústria editorial no mundo dos negócios.
4. Nem Jason, nem “A” estão na equipe “Ezria”.“A” ama ameaçar a expor Aria (Lucy Hale) e Ezra Fitz (Ian Harding), o que coloca a sua relação em um constante estado de agitação. E considerando que Jason perdeu Aria para Ezra no início desta temporada – apesar do beijo e do sonho fumegante de Aria envolvendo Jason! – Nós descobrimos que Jason não se importaria se Aria e Ezra apenas forem forçados a se separar. Até então, nós estamos pensando nos desejos de Jason, que podiam esgueirar o seu caminho para que o sonho de Aria, tirasse lan do início do filme.
5. Costumamos dizer: “Não mate o mensageiro”, mas neste caso, não estamos tão seguros.Em “The First Secret“, descobrimos que “A” tinha ido á Rosewood, mesmo quando Ali ainda estava viva. E o fato é que Jason era a pessoa que entregou o pacote de Ali (e o de Aria mais tarde) – contendo um boneco de voodoo e bilhete sobre torturá-la – nos faz imaginar que talvez o pacote foi dele e não algo que ele encontrou na porta, como afirmou. E aqui nós pensamos que receber um presente era suposto de ser uma coisa boa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário