Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sara Shepard fala sobre ‘Ruthless’ e sobre a série para a EW


Entertainment Weekly divulgou uma entrevista reveladora com Sara Shepard, escritora dos livros de PLL. Ruthless, recentemente foi lançado, então nessa entrevista ela fala um pouco sobre a série dos livros e da televisão. Confira abaixo, mas preste atenção para não confundir quando ela fala dos livros ou do seriado!
Enquanto os fãs esperam a volta da segunda temporada de Pretty Little Liars, eles tem outro livro de PLL para se manterem ocupados antes de 2 de Janeiro.Ruthless, 10º livro da escritora Sara Shepard, chegou nas prateleiras semana passada. Shepard chamou o EW para falar sobre o livro e dar alguns spoilers de 2012. A única questão que ela não pode responder? Ela não sabe quem é“A” na série da televisão, mas ela tem teorias. Leia mais sobre a entrevista abaixo, “A” não está assistindo, prometemos.
EW: Qual tipo de responsabilidade você tem com o Ruthless? É o livro 10 da série, então as pessoas estão ainda animadas?
Sara: Todos estão realmente animados. Ezra, o personagem que é o professor-namorado de Aria volta nesse livro. Muitas garotas estão animadas, mas ao mesmo tempo devastadas porque algo horrível acontece. Mas elas estão ficando a noite toda lendo!  Então estou tendo ótimas respostas.
Sabemos que com o lançamento de Ruthless, Stunning é o próximo da lista. O que você pode nos contar sobre esse?
Nesse novo grupo da série PLL, cada livro foca em um segredo individual que as meninas tem. Twisted tinha um grupo secreto, Ruthless é sobre um segredo de Spencer. Stunning é sobre um segredo de Emily. [Alerta de Spoiler!] É revelado que Emily tem um bebê que deu para adoção. Isso é insinuado emTwisted e Ruthless, mas não vamos tão profundamente nisso. Nós não sabemos o que acontece com o bebê. Os pais não sabem, e o pai também não. Tem muita coisa nisso. Emily injustiçou alguém no processo de doar o bebê, e é suspeito que seja “A”. Alguém com certeza quer revanche.
Então isso significa mais alguns livros?
Sim. Terão segredos de Hanna e Aria também. Pobre garotas! Se alguém tivesse a vida delas… E no seriado também, coisas terríveis acontecem a elas. Mas elas tem roupas lindas! [Risos]
Você não tem uma, mas sim duas séries populares no ABC Family, Pretty Little Liars e The Lying Game. Como você se sente?
É totalmente surreal. PLL na TV era doido o suficiente. Mas os dois? É um pouco inacreditável, honestamente. Eu não sei realmente como explicar isso melhor do que isso.  Eu ainda estou maravilhada com isso acontecendo.
Você é fã das suas séries?
Sim! Eu assisto os dois. Eu não vejo antes, assisto com todo mundo.
Então você não sabe quem é “A”?
Eu não sei quem é a “A” deles, e eu meio que gosto de não saber. Isso poderia ia para qualquer caminho. Sei que muitas pessoas estão pensando, “Bom, estou morrendo pra saber quem é “A”, então vou só ler os livros!” Mas nos livros, tem três diferentes “A’s”.
Você tem alguma teoria de quem seja “A” deles? 
Tem essa parte de mim que imagina poder ser a mesma “A” que eu tenho. Mas, então, parte de mim acha que eles são muito espertos e na verdade é outro alguém para confundir os leitores. Tenho certeza que o enredo da série está indo pelo mesmo caminho que o do livros. Eles sabem exatamente quem é, e eles tem semeado todas essas pequenas pistas para ficar realmente óbvio quando “A” for revelada. Então, temos que voltar e assistir os episódios todos outra vez.
Seus livros são a inspiração para a série, mas você está envolvida em outro sentido?
Com PLL eu vi o pilot (primeiro episódio) muito cedo. Sei que Marlene King leu todos os livros até agora. Eu achei o pilot tão seguro de que era sobre o primeiro livro que eu não me envolvi. E foi tipo, “Vocês estão realmente fazendo um bom trabalho.” Eu ainda acho que estão fazendo um bom trabalho.
Alguma coisa a mais que você gostaria de falar sobre a série?
Tem um livro especial, Pretty Little Secrets, vindo em janeiro. É apenas sobre quatro segredos separados, diferentes dos livros principais. É em volta da temporada de Natal, e é este pedaço perdido de tempo entre o quarto e quinto livro da série. É narrado pela segunda “A”. Não vou contar quem é, mas alguns leitores saberão. É um livro extra engraçado, e é louco, com louca histórias. Foi divertido escrever, então acho que os leitores vão amar.
Fonte: EW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário