Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

| ASHLEY BENSON FALA SOBRE SPRING BREAKERS E SUA NOVA SÉRIE FAVORITA



Ashley Benson conversou com o site WetPaint sobre o seu filme Spring Breakers que está previsto para ser lançado em Março do ano que vem e sobre estar obcecada com uma nova série. Confira:
Como foi filmar Spring Breakers?
Foi maravilhosa, foi uma das melhores experiências que eu já vivenciei até hoje. Trabalhar com Harmony Korine (o diretor) foi muito bom. É muito diferente dessa série, eu atuo como uma menina louca,  uma pessoa agressiva e eu atuei ao lado de James Franco, o que foi muito legal. Estando na presença dele e de Harmony eu aprendi bastante. Foi tão esclarecedor para mim. Tem algumas exibições do filme em Cannes, e depois vai para festivais mais tarde nesse ano. O filme vai lançar nos cinemas em Março do ano que vem.
Quais são os seus outros programas de tv favoritos?
Eu não assisto TV, mas eu vou assistir Girls, eu acho é maravilhoso, brilhante. Lena Dunham, a atriz, criadora e escritora é maravilhosa. Ela é brilhante. Todo mundo assiste. Eu não consigo parar de assistir! O conteúdo é muito engraçado, as meninas são tão normais. Elas simplesmente enfrentam vários problemas. Eu já passei por eles, meus amigos já passaram por eles, é apenas um programa muito engraçado. Eu sempre faço questão de assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário