Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

ASHLEY BENSON REVELA QUE A MÃE DE HANNA TERÁ UM NOVO AMOR



Porque as Liars tem que ter toda a diversão? Nós amamos as quatro garotas principais de Pretty Little Liars, mas nós também amamos seus pais. O Wetpaint falou com Ashley Benson sobre o que nós podemos esperar dos pais na 3ª Temporada e o que vai acontecer com a mãe de Hanna.
A mãe de Hanna vai esconder mais segredos ou vai revela-los?
Eu espero que ela revele, é muita coisa para guardar para mim mesma! A história dela vai ficar muito interessante. Sua vida amorosa vai se tornar uma coisa muito divertida de se ver. Mas é, ela sempre tem segredos. Eu não sei se ela vai ter segredos muito grandes para fazer Hanna ter um ataque do coração se ela souber, mas eu acho que na 3ª Temporada, Hanna e sua mãe serão mais abertas uma com a outra. Tudo isso aconteceu, Mona está presa, há muita coisa lá fora para as garotas, elas meio que tem que compartilhar tudo agora.

Agora que os pais desempenham papéis fundamentais, como isso afeta nos relacionamentos?
É ótimo! Essa temporada é mais sobre relacionamentos com os pais, não apenas com a gente mas com outros caras. É simplesmente divertido ter aquelas cenas divertidas entre mãe e filha. A nova temporada é muito sobre minha mãe indo em encontros, marcando encontros online, apenas tentando todas essas coisas para tentar e encontrar um cara legal, nós veremos se isso vai acontecer. Qualquer coisa para manter ela distante do Detetive Wilden. Eu amo trabalhar com Laura [Leighton], é muito divertido ter ela no set todo o tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário