Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

FOTOS: BASTIDORES DO PHOTOSHOOT DE SHAY MITCHELL PARA AMERICAN EAGLE



Shay Mitchell tirou algumas fotos para a nova campanha do American Eagle, chamada “Live Your Life”. A atriz de 25 anos é apenas a primeira pessoa revelada da nova campanha, que enfatiza o foco da marca em estilos individuais e realmente viver a sua vida. Veja a seguir mais algumas coisas que ela disse:
Eu sinto como se eu sempre estou envolvendo moda e quem eu sou, e descobrindo novas coisas sobre eu mesma. E eu acho que isso vem do meu estilo e do que eu uso,” ela contou. “Moda deveria ser divertido e não ter muitos limites ou regras. Vista o que você quiser.” Ela também falou sobre o porque ela se juntou à marca, “É confortável e sou eu. Foi um ajuste muito natural. Eu amo American Eagle. Eu acho que eles tem muitas peças ótimas e de qualidade. Eu tenho muitos jeans deles, que são sempre muito confortáveis, eles são lindos e são acessíveis. Eles tem milhões de estilos!”
                                                                               site pll

Nenhum comentário:

Postar um comentário