Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

CHRIS ZYLKA FALA SOBRE PRETTY LITTLE LIARS EM ENTREVISTA



Em uma recente entrevista ao Ology, o namorado de Lucy Hale e ator da série The Secret Circle, Chris Zylka, contou se gostaria de fazer uma participação em Pretty Little Liars e mais. Veja a parte entrevista onde ele fala sobre PLL a seguir:

Já que sua namorada é Lucy Hale de Pretty Little Liars, você gostaria de fazer uma participação na série?
Ai meu Deus, eu não sei. Eu nunca pensei nisso. Eu estaria disposto a isso, mas eu não acho que o The CW iria apreciar isto! (Risos)

Então qual você acha que é o lugar mais assustador: Rosewood, de Pretty Little Liars, ou Chance Harbor, de Secret Circle?
Chance Harbor até o fim. Nós temos duas bruxas sombrias e o Blackwell!

Nenhum comentário:

Postar um comentário