Total de visualizações de página

sábado, 19 de maio de 2012

LUCY HALE FALA SOBRE SEUS RELACIONAMENTOS PASSADOS E SOBRE CHRIS ZYLKA



Lucy Hale, a Aria de PLL, geralmente é bem reservada em relação a sua vida pessoal, mas em uma matéria para a revista americana “Girls Life Magazine” ela falou sobre se machucar em relacionamentos passados e como ela e seu namorado atual Chris Zylka não ficam fazendo “joguinhos” um com o outro.
Quando perguntada sobre seu passado e o que ela aprendeu com ex-namorados, Lucy disse: “Eu já fui traída. É uma merda. Pessoas entram e saem de sua vida por uma razão, se você transformar isto em algo bom, você poderá seguir em frente.”
O lado bom das decepções de Lucy no passado é que com isso ela aprendeu muitas coisas, e agora tem um ótimo relacionamento com Chris Zylka. Quando perguntada sobre Chris, Lucy disse: “Atualmente eu namoro pessoas com quem eu vejo um futuro.” E acrescentou: “Se eu quero mandar uma mensagem, eu mando. Eu não gosto de joguinhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário