Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de maio de 2012

MATÉRIA DE SPRING BREAKERS PARA A REVISTA INTERVIEW



Ashley Benson (Hanna) e suas colegas de elenco de seu novo filme, Selena Gomez, Vanessa Hudgens e Rachel Korine fizeram uma nova sessão de fotos para a divulgação do filme, chamado Spring Breakers, para a edição de maio da revista Interview.

Spring Breakers conta a história de quatro estudantes de faculdade que são presas depois de roubar um restaurante para pagar sua viagem de spring break. Depois de serem socorridas por Alien (James Franco), um traficante de droga e contrabandista de armas, elas são seduzidas para dentro do mundo dele.

“Eu estava mesmo que repetitiva em termos de papéis que eu estava escolhendo, e eu realmente queria fazer alguma coisa que fosse totalmente diferente,” Selena, 19, compartilhou. “Isso foi uma coisa marcante para mim – tipo, ‘Isto era o que eu quero fazer.’ Eu quero levar me levar a sério como atriz, e isto foi definitivamente um grande passo. Quero dizer, eu nunca teria fumado um cigarro antes na minha vida inteira. Foi muito engraçado – eles tiveram que me mostrar como se faz.”
Ashley, acrescentou: “O [Diretor] Harmony [Korine] queria tirar a impressão de todas nós de boa-menina. Para Selena, Vanessa e eu, nosso público são todos adolescentes ou mais jovens, então eles nem poderão ver o filme quando for lançado – a idade não é apropriada.” Veja novas fotos de Spring Breakers a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário