Total de visualizações de página

sábado, 5 de maio de 2012

Spoilers: Marlene King dá vários spoilers sobre a 3ª Temporada de PLL


Marlene King, produtora de Pretty Little Liars, respondeu várias perguntas de fãs em seu Twitter ultimamente, deixando escapar, intencionalmente, alguns spoilers sobre a 3ª Temporada da série. Veja a seguir alguns deles:
  • Fã: “Você pode pelo menos dizer alguma coisa sobre Ezria? Nós não temos nada”.
    Marlene: “Fofo/quente/sexy tudo no episódio 3×01. Ezria começam atraentes.”
  • Fã: “Você pode nos falar uma frase de Spoby do episódio 3×01 ou 3×02 por favor? Significaria o mundo pra mim.”
    Marlene: “Você vai se lembrar quando eu colocar algumas roupas.” – Toby
  • Fã: “Compartilhe qualquer coisa sobre Ezria! Eu estou acordada até tarde para te mandar um tweet e eu tenho aula!”
    Marlene: “Diversão, família, flerte, mistério. Ezria tem tudo isso na 3ª Temporada.”
  • Fã: “Tem alguma cena entre Wrencer para vir?”
    Marlene: “Wren, mas não Wrencer.”
  • Fã: ”Resuma em uma palavra o relacionamento de Toby e Spencer nesta temporada.”
    Marlene: “No primeiro episódio da 3ª Temporada é cheios de vapor.”
  • Fã: ”Qual tem sido o seu momento favorito até agora filmando a 3ª Temporada?”
    Marlene: “É uma cena no primeiro episódio da 3ª Temporada. Ao ar livre. Escuro. Assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário