Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SPOILER: 5 pistas de quem é “A”

Quanto mais nos aproximamos do final da 2ª temporada de Pretty Little Liars, mais estamos voltando às pistas passadas sobre a indentidade de “A” para prever o que vai acontecer quando a grande revelação ocorrer. Decidimos reunir as cinco maiores pistas da temporada para ver o quanto nós podemos diminuir a lista de suspeitos:

1) “A” é provavelmente uma mulher:
Nas entrevistas mais recentes a produtora executiva Marlene King, fez um comentário muito revelador , quando perguntada sobre “A”: ”As meninas estão prestes a descobrir algo que as levará a ela (‘A’).“ Dado o fato de que “A” tem letras escritas para as Little Liars em vermelho batom, incluindo a frase um tanto feminina ”cadelas intrometidas“, Marlene respondeu, ainda, à pergunta “Quem é a Liar mais bonita?“  “Eu“, achamos que é provavelmente uma pista para o fato de que “A” é uma menina.

2) “A” respondeu ás nossas perguntas:
Foi dada a oportunidade a alguns membros da imprensa a fazerem uma perguntas a “A”, e ”A” respondeu a algumas perguntas reveladoras . Por exemplo, “A” faz parte de da escola de Rosewood; ”A” tem um grande interesse em Toby, em relação aos restantes namorados das Liars“A” tem uma relação única e muito duradoura com AlisonNós já ouvimos a voz de “A”“A” está sempre em segundo plano.

3) “Olhos bonitos”:
No final do episódio da 2ª Temporada Episódio 12: “Over My Dead Body“, uma garçonete diz a “A” que ele/ela tem “olhos bonitos“. Este foi um indício importante por várias razões: Jenna provavelmente não é “A”, já que ninguém diria a uma menina usando óculos escuros em público que ela tem “olhos bonitos”. Além disso, “A” tem, de fato, os olhos bonitos.

4) Alison foi a primeira vítima de “A”:
Como descobrimos na 2ª Temporada , Episódio 13: ” The First Secret “, Alison foi agredida por uma pessoa misteriosa de máscara no Halloween. Juntamente com esta pista é revelado na  2 ª Temporada, Episódio 17: “Blond Leading the Blind“, de que Ali estava recebendo mensagem ameaçadoras de “A” logo antes dela ser assassinada.

5) Assuntos famíliares de Alison:
Quanto as Liars (e o resto dos habitantes de Rosewood), elas sabiam que Alison DiLaurentis era uma pessoa maldosa. Mas no decorrer das duas temporadas, nós descobrimos algumas informações inquietantes sobre a família DiLaurentis. Para começar, ninguém conheceu o pai de Alison. Onde está ele? Por que ele não foi mencionado ou introduzido como um personagem?  Então nós temos o irmão mais velho de Ali, Jason, que deixou a cidade de forma intermitente, para fumar maconha com Ian, foi membro doNAT, e alegou não lembrar da noite em que Ali foi morta. O mais notável, no entanto, é a fotografia de Ali que vimos pela primeira vez na parede durante episódio 13. Nele, vemos Jason acompanhado por fotos de Alison e… alguém que se parece muito com Alison. Quanto a mãe de Ali, Jessica, nós pensamos que é seguro dizer que ela teve um caso com o pai de Spencer, um pouco antes de Ali nascer – o que significa que Jason é meio irmão de Spencer e  Melissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário