Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tyler Blackburn fala sobre “Haleb”


Qual será o destino  desse casal que nós (ou a maioria de nós pelo menos!) adoramos?
Em uma recente entrevista com Tyler Blackburn (Caleb), parece que encontramos o fã número 1 de Haleb: o próprio Tyler!

Tyler não só disse que Haleb poderia absolutamente durar mais do que Ezria, mas também disse profundamente porquê a relação de Caleb com Hanna (Ashley Benson) é tão boa – e o que está por vir para eles nos próximos episódios.
“Caleb e Hanna se dão simplesmente tão bem,” Tyler disse quando foi perguntado quem ele queria que ficasse com Caleb ao longo da série. “Eu acho que eles são como uma combinação feita no céu, então eu, pessoalmente, espero que eles acabem juntos.”
Por que eles são tão perfeitos juntos? De acordo com Tyler, é porque, apesar de suas diferenças externas, eles são profundamente parecidos. “Eles deixam sua parte difícil transparecer do lado de fora, mas eles tem muita sensibilidade por dentro, então eu acho que quando eles estão juntos, é uma espécie de plataforma para que eles sejam capazes de se abrir e realmente sentir algo… Isso os faz sentir seguros quando estão juntos.”
Tyler admite também que Caleb definitivamente não gosta que Hanna mantém tantos segredos, já que ele gosta de “resolver os problemas” e quer ajudar. De qualquer jeito, ele acha que o passado negro de Hanna não seria suficiente para afastá-lo dela. “Eu não sei o que precisaria acontecer para eles se separarem,” ele disse, “Mas talvez algo como uma traição… acho que eles tem muita confiança um no outro e algo assim quebraria essa confiança.”
Mas com quem Hanna trairia Caleb? Lucas (Brendan Robinson), talvez? Tyler, pelo menos, não está preocupado com isso.
“Eu acho que Caleb totalmente sabe que Lucas tem uma queda por Hanna,” Tyler diz, “Mas Lucas é um bom garoto, e ele tem sido realmente um bom amigo para Caleb, então isso é o que é.”
Tyler também diz que acha não existirá um confronto entre Lucas e Caleb. “Eu acho que Caleb tem respeito por Lucas e pela situação também.”
E se Lucas ainda tem uma queda por Hanna, nós achamos que sua amizade com Caleb pararia ele de fazer qualquer movimento. Esperamos.

E pra quem está preocupado se “A” vai separar Haleb, temos que lembrar que se “A” pode mexer com Spoby, “A” pode mexer com qualquer um.
Tyler também disse que quando “A”  vai para cima de Caleb no Episódio 20 (“Ctrl: A”), isso faz com que o casal fique mais ‘apertado’ do que nunca.

“Geralmente, é Caleb tentando proteger Hanna, mas agora que Caleb está em ‘maus lençóis’, Hanna tem que descobrir um jeito de poder ajudá-lo,” ele explica, “Os papéis estão meio que invertidos, e isso os aproxima, na verdade. Então tenho certeza que ‘A’ deve estar bem irritado(a) com isso.”
Isso é o que você ganha por mexer com o casal mais estável de Rosewood, “A”! Boa sorte na próxima vez. (Ou talvez não, nós queremos que Haleb fiquem juntos!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário