Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

COMO HANNA VAI REAGIR A MONA SER “A”?



Todos ficaram chocados quando descobriram que Mona era “A” no final da 2ª Temporada de Pretty Little Liars, mas a Liar que tinha ficar mais magoado com a grande revelação de Mona era Hanna. Wetpaint conversou com a atriz Ashley Benson sobre como Hanna vai reagir a revelação de Mona ser “A” na 3ª Temporada e quem ela secretamente quer que esteja trabalhando pro time de “A”.
As coisas estão mudando agora que “A” foi revelada?
Muito, porque “A” é Mona e ela era minha melhor amiga. Então isso é difícil de lidar. Agora Hanna está tentando descobrir se isso é sua culpa, o que ela fez pra meio que Mona se virar contra ela. Isso é difícil. Ela está apenas tentando achar respostas e o que ela pode fazer para ajudar agora que sua amiga está em um manicômio. Ela não sabe o que fazer, ela se sente perdida. Ela tem outras amigas mas Mona é diferente, e ela não é a pessoa que Hanna achava que ela era.

Por que Hanna vai visita-la no manicômio na estréia da 3ª Temporada?
Ela apenas quer respostas. Não é nem para reconstruir a amizade porque já está acabada depois de tudo que aconteceu. Mas sim, é apenas para achar as respostas e para ver quem também está nesta, porque elas continuam sendo torturadas por outra pessoa e como pode ser Mona? Ela está presa. Ela está apenas tentando descobrir com quem Mona está trabalhando ou o que está acontecendo. Eu nem sei se vai ter uma amizade entre elas de novo, vamos ver o que acontece, mas até agora ela apenas quer respostas.

Você gostaria que alguma das quatro garotas principais fosse “A”?
Eu sempre quis isso. Eu sempre quis que a minha personagem fosse “A”. Eu acho que isso seria brilhante, os fãs não gostariam disso porque obviamente não está nos livros, mas eu definitivamente acho que isso seria uma coisa legal para mexer com todo mundo na última temporada. Seria muito legal porque eles vem planejando e trabalhando com todas essas pessoas e poderia muito bem ser Hanna porque Mona revelou ser “A” e ela tem todas essas pessoas trabalhando para ela. Eu não sei se isso algum dia aconteceria mas se isso acontecesse seria muito legal.

Terá algum flashback nesta temporada?
Tem alguns flashbacks, na verdade nós não gravamos muitos episódios. O episódio que nós fazemos tem alguns fashbacks que vai responder algumas perguntas sobre Jason e seu pai, e tudo de Alison antes dela desaparecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário