Total de visualizações de página

sábado, 26 de maio de 2012

EMILY E O PRIMO DE MAYA, NATHAN, TERÃO UMA ‘CONEXÃO’



Os fãs de Pretty Little Liars ficaram devastados quando a namorada de Emily, Maya, foi achada morta no final da 2ª Temporada, e parece que a terceira temporada irá lidar com essemisterio logo no dia 5 de junho, com a introdução do primo de Maya, Nathan (Sterling Sulieman).
“Ele é um ótimo personagem,” Shay contou à HollywoodLife e outros reportagens na coletiva de imprensa do dia 23 de maio. “Eu acho que para Emily, de algum modo, [ele é] uma lembrança de Maya, e isso traz uma aproximidade com ela.”
“Isso realmente ajuda neste período de sofrimento porque ele meio que entende o que ela está sentindo, também,” Shay adicionou. “É um tipo diferente de conexão quando é da família ou alguém que você ama naquele sentido.”
Embora isso seja difícil, Shay disse que Emily terá que chegar a um acordo com a morte de Maya nesta temporada.
“Emily eventualmente vai seguir em frente,” Shay disse. “Isso é a vida. É lamentável, e sim, ela está deluta pela perda de Maya, como todos estão. Mas na mesma hora, eu acho que também é importante mostrar que a vida continua sim. Então eles tem que entender isso, mas Maya é definitivamente um personagem especial.”
Mas antes de você pirar muito, Shay deixou claro que até agora não tem planos para Emily voltar a gostar de homens na 3ª Temporada. Apesar das fotos enganosas que os fãs podem pensar que viram online, Emily não é bissexual.
Então isso significa que Emily vai saltar para os braços de sua ex-namorada Paige? Não tão rápido!
“Emily não está realmente querendo voltar para toda essa coisa de namorar de novo,” Shay revelou. “Ela e Paige tiveram uma coisa antes e elas namoraram por um tempinho, mas ela perdeu sua namorada, então o que eu acho que ela precisa é apoio emocional de uma amiga mais do que de uma namorada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário